terça-feira, 16 de maio de 2017

danoninho no iglu

-Papis, quero morar num iglu. - disse a criancinha de 4 anos.
-por que você botou esse ideia na cabeça, filho?
- é que eu quero ser que nem a criança do danoninho.
- filho, vai da não. ja temos uma puta vidinha suave aqui na cidade.
-mas ia ser fantastico, a gente ia lá pro gelo, dai a gente morava no iglu que você ia constlui, dai...
-filho, Não.
-calma, calma, não cheguei nem na melhor parte.
-filho, não vamos morar na porcaria de um iglu só porque você viu esse cocô na tv.
- calmaaaaaa. assim você me emplica comigo.
-eu IMPLICO sim.
- cansei, CALA A BLOCA, ia ser super legal. a mamis ia arrumar a casa você ia procurar o papai noel, e eu ia preparar o danoninho pra gente colmer.
-pessima iseia. 
- nada a vle.
-  filho, ia ser um saco. pense nas coisas ruins, se você estivesse tomando banho, e caisse no chão, dai a sua bunda ia ficar grudada no gelo, e não ia sair.
-mas dai era facil, eu pedia ajuda pra mamis e dai eu me levantava.
- você não ia conseguir levantar.
-se eu fizesse força eu ia conseglir.
-não ia, mas mesmo se conseguisse toda a pele da sua bunda ia ficar colada no chão, e ia começar a jorrar um monte de sangue da sua bunda.
- a mamis fazia um chazinho pra mim e dava um beijinho, dai sarava.
-não ia sarar porr......
- SHIIIIIIIU, dai quando você encontrasse o papai noel a gente ia morar com ele. eu alimentava as relnas, e brincava com os duendes, enquanto você e a mamis ficavam no qualto fazendo coisas de adulto. ia ser malavilhoso.
-filho, esquece, vamos almoçar, dai a gente come in nugetis, toma danoninho e eu compro a fantasia que você tanto ama, aquela do Patati-Patata.
-só se for o danoninho que é só por o palitinho e...
- e ta, tabom mas agora fica queto que você precisa almoça. 
                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário