segunda-feira, 22 de maio de 2017

MC Kevinho

- Então dona bruna, qual é o motivo de seu processo contra MC Kevin? - diz o juiz com tom firme.
- Olá, eu estou aqui para contar, com devido respeito e propriedade, uma série de fatos ocorridos com minha pessoa.
- Discordo.- diz o advogado, à defesa de Kevin.
- Cala a boca, deixa a doutora bruna argumentar.- diz o juiz.
- Conliçensa, então... Como estava falando, tudo começou em um baile funk, ouvia eu uma música produzida por MC Kevinho, onde a música falava: "olha a explosao, Quando ela bate com a Bunda no chão quando ela sarracenos com a Buda no chão. .." e a letra continua, quero falar que quando a música chega na hora do " Quando ela bate com a Bunda no chão. " devido a música eu tive a obrigação de a minha Buda no chão.
- Discordo.- diz novamente o advogado.- a música não pede para que ela bata com a Buda no chão.
- Não pede, mas deixa explícito. - diz Bruna.- mas agora me deixe continuar. Mais tarde isso me causou dores bundares, fui ao médico e fui diagnosticada com hemorróidas. Isso me impediu de frequentar outros bailes, e me causou muitos problemas. Decidi fazer esse processo agora, porque semana passada sofri tanto, mais tanto, que tive que ir no médico, e ainda por cima QUASE morri.
- O que tem a dizer sobre isso advogado?
- Eu tenho aqui em minhas mãos a ficha médica da dona bruna. Aqui fala que ela foi ao medico há uma semana, e está ficha conta que ela QUASE morreu por conta de uma disfunção retardica na faringe causada por uma enorme e frequente boquete com genitais masculinas de grande porte.
- O que tem a dizer dona bruna?
- É... nnnn.... hmmmm...eram meio... calma... quer dizer... era... N, não eram tão grandes assim se você compara-se com uma baleia.
-Caso encerrado, dona bruna teve uma acusação muito vaga com varios pontos de falha, que não preciso nem citar, você deve pagar multa a MC Kevinho por desonestidade. Caso enserrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário