segunda-feira, 10 de abril de 2017

sobre mim, ou seja, não leia

         Ola caros leitores, eu sou o Bruno. Bom, com esse blog pretendo expor meus textos de cronica, primeiramente vou falar porque do nome do meu blog, eu gosto muito de navegar no Youtube, gosto de canais do gênero de comedia, como por exemplo Canal Canalha, Felipe neto, também gosto de memes, e o meme: sé loco cachoeira, viralizou no ano passado (2016).
         Desde criança gosto de escrever, não sou muito bom, mas eu tento, prefiro redigir textos mais longos e com mais descritivos, porem a cronica é um texto mais curto e com descrições mais simples, vejo este blog como um desafio, um obstaculo à minha escrita, e pretendo vence-lo e aprender com isso.
         Acho a escola, com todo respeito, uma grande merda, mas alguns trabalhos nela se relevam aos outros e são importantes para nossa formação, não poderíamos sair da escola sem, e acho que este trabalho é um desses, que será relevante para nosso futuro, espero que futuramente o blog fique aceitável e divertido.



Um comentário: