terça-feira, 18 de abril de 2017

uma vez no onibus

erto dia, estava eu a caminho da escola, para quem não sabe eu vou de ônibus, e todos dias são normais, entro no ônibus e espero de pé até chagar no ponto, mas nesse dia estava planejado uma ida à escola muito mais legal e engraçada.
quado sui no ônibus, não acreditei no que vi, era um homem gigante, batia a cabeça no teto do ônibus, sua barriga era imensa, parecia uma vaca indo para o abatedouro, tinha uma cabeça redonda e chata, seus olhos eram pretos da cor do cabelo, que era bem curto, por sinal. seus olhos eram puxados e seu nariz escorria, tinha pequenos lábios e a sua testa, como seus sovacos que deixavam sua camisa vermelha toda molhada, deixando o vermelho,cor de vinho, usava um shorts azul, com flores amarelas, e calçava sandálias Havaianas.
O ônibus virou um caos, pois o gordo (melhor jeito que achei para descreve-lo) não passava na catraca, com ajuda de alguns homem o gordo foi levantado por cima da catraca, primeiro uma perna depois a outra, isso levara tanto tempo que enquanto o homem estava passando a catraca, que chegava a ser um enorme obstaculo para o gordo, quem estava fora do ônibus, esperando para entrar começou a xinga-lo, chamavam-o de porco, arrombado e etc. tipico do povo brasileiro, depois que o homem foi passado pela catraca ele sentou nas cadeiras para gestantes, ocupando duas delas, uma para cada banda de bunda.
o coitado estava tão suado que a catraca do ônibus ficou toda molhada,tão molhada que  o paninho que foi dado para seca-la ficou encharcado.
a historia tem continuação, mais desastres estão por vir, mas nessa correria que é a vida eu não tenho tempo de termina-la agora, uma sugada no teu mamilo direito e flw.

Um comentário: